Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Técnicos da Bahiafarma visitam o Lafepe


               A expertise do Lafepe em planta fabril certificada motivou, nesta terça-feira (14.03), a visita de técnicos das áreas de engenharia e de produção da Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma).

               Na sede do laboratório pernambucano, eles tiraram dúvidas referentes à planta de sólidos da fábrica a ser construída na Bahiafarma e que irá permitir a internalização de medicamentos produzidos dentro de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP's) que mantém com o laboratório Cristália – também parceiro do Lafepe.


              O grupo baiano conheceu a estrutura da divisão de sólidos da unidade pernambucana, além do sistema de tratamento de água e da central de pesagem. Na ocasião, obteve informações sobre central de climatização e estrutura necessária para eficiência dos equipamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.