Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Vozes do Lafepe no Festival Nacional de Corais

            A Casa da Cultura, que abriga artesanato de mais de 150 municípios pernambucanos, também foi palco, nesse fim de semana, de parte da programação do 16º Fenace - Festival Nacional de Corais. O Vozes do Lafepe apresentou-se pela primeira vez ao público externo, na tarde do sábado, sendo prestigiado e elogiado por vários comerciantes e turistas.


            O repertório do coral do laboratório pernambucano incluiu as músicas Epitáfio (Titãs), Mais Uma Vez (Legião Urbana), Estrela Brasileira (autor desconhecido) e Onde Puseram Meu Senhor (Elijane Áurea). Com  entrada franca e objetivo de promover o intercâmbio cultural entre os coros e público em geral, o evento aconteceu de 3 a 6 de novembro, em pontos turísticos do Recife. Além da Casa da Cultura, também houve apresentações de corais na Basílica Nossa Senhora do Carmo e na Praça do Carmo. Os grupos e regentes receberam troféus e certificados de participação.

O coro do Lafepe, que se reúne duas vezes na semana para ensaios, agora prepara repertório para apresentação dia 18 de dezembro, durante visitação pública, no Palácio do Campo das Princesas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.