Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Participe do VI SACT!



Desde 2013 Bio-Manguinhos realizou cinco edições do Seminário Anual Científico e Tecnológico, onde 341 pôsteres foram exibidos, dos quais 72 foram selecionados para apresentação oral e 27 foram premiados.

O evento é gratuito e está com uma programação que conta com palestrantes nacionais e internacionais, apresentando temas relevantes para todos os profissionais da área de imuniobiológicos (veja anexo).

Desta forma, o seminário vem estimulando um ambiente favorável à inovação, com oportunidades de interação entre novos talentos e sua energia renovadora, com os profissionais mais renomados da área e toda sua experiência.

Acesse http://sact.bio.fiocruz.br, se inscreva no evento e submeta seu trabalho! Prazo prorrogado para submissão de trabalhos até o dia 11 de março de 2018.

Haverá prêmios para os 3 melhores trabalhos gerais da mostra e para os melhores trabalhos de jovens cientistas.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.