Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Tecpar apoia evento que discute o uso da biomassa na matriz energética brasileira


O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) é um dos apoiadores oficiais do Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2017), que vai ser realizado em Curitiba de 20 a 22 de junho. O evento tem como objetivo debater o papel da biomassa na matriz energética brasileira, que a cada dia aumenta a busca por tecnologias limpas para geração de energia.
O congresso será aberto, no dia 20 de junho, debatendo os projetos no setor de Energias Renováveis no Paraná. As ações do Tecpar com o programa Smart Energy Paraná, que tem como função organizar as competências do Estado na área e atrair e fixar investimentos para a matriz energética paranaense, também ganham destaque no congresso.

O instituto, que é o secretário-executivo do programa no Estado, será representado pelo diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Reginaldo Joaquim de Souza, que realiza a apresentação das ações às 12h40 do dia 20 de junho.

O Smart Energy Paraná mobiliza as competências que o Estado e a sociedade já têm e busca por novas competências para desenvolver esse setor do ponto de vista econômico, ambiental e social no Paraná.

O Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2017) será realizado de 20 a 22 de junho no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que fica na Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico, em Curitiba. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.congressobiomassa.com, onde é possível verificar a programação completa do congresso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3086-8588.

SERVIÇO
Data: De 20 a 22 de junho
Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) –Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico
Inscrições e programação: www.congressobiomassa.com
Informações: (42) 3086-8588

Assessoria de Comunicação
Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)
(41) 3316-3007 / (41) 2104-3355

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.