Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

lunos da Uninassau de Maceió visitam o Lafepe


                Uma turma formada por 34 alunos do curso de Farmácia da Uninassau de Alagoas esteve, nesta terça-feira (09-05), no setor de produção dos comprimidos, no controle de qualidade e na área de pesquisa e desenvolvimento do laboratório pernambucano.

                O grupo do nono período contou com a supervisão da professora Ana Flávia Oliveira. Para a mestra, a oportunidade de vivenciar o fluxo de um laboratório do porte do Lafepe representa muito mais do que a possibilidade de compreender melhor o conteúdo visto em sala  de aula. "Além de terem uma visão detalhada e prática do ambiente industrial, os estudantes ganham a oportunidade de perceber o setor com o qual mais se identificam", pontua Ana Flávia.

                As experiências apreendidas na visita ao Lafepe serão sistematizadas pelos alunos em resumo científico, de caráter avaliativo. 






Fonte: Lafepe

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.