Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Lafepe promove curso sobre “Termo de Referência”

Ministrado por instrutores do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe), teve início, na tarde desta segunda-feira, dia 10, o curso sobre “Termo de Referência”, documento que tem como finalidade informar potenciais contratados sobre as especificações do serviço ou produto solicitado.

O primeiro módulo do curso vai até quarta-feira, dia 12. Já o segundo módulo será realizado no período de 17 a 19 de abril. As aulas estão sendo aplicadas pelo professor Petrônio Araújo Gonçalves, acompanhado do coordenador do Cefospe, Cristovam Ferreira.
Numa das salas do centro de treinamento do Lafepe, colaboradores de diversas áreas atualizam-se quanto à elaboração e análise do documento que precede a assinatura de um contrato. Quando o contrato é celebrado, os termos de referência se tornam parte integrante dele.



A capacitação ministrada pelo Cefospe é um programa customizado para atender às necessidades de treinamento do Lafepe. Dentro da programação, o próximo será o curso básico em licitações, no período de 24 a 28 de abril.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.