Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

A Fundação explicará o papel e a importância dos laboratórios no monitoramento da qualidade da carne


O chefe da Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental (Divisa), Kleber Baptista, da Fundação Ezequiel Dias (Funed), participará de uma audiência na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), para debater as melhorias necessárias aos processos de fiscalização e de regulamentação dos produtos de origem animal no estado.  O evento acontece amanha, às 9h, e abordará, também, o mapeamento de lotes irregulares fornecidos pelas empresas envolvidas na operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Kleber explica que a Funed “apresentará o papel dos laboratórios da Divisa no monitoramento da qualidade de produtos cárneos comercializados no estado, bem como responderá aos questionamentos que os deputados venham fazer sobre o assunto”.

Assessoria de Comunicação Social

(31) 3314-4577

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.