Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Estudantes da UEPB visitam o Lafepe



            Como parte da programação curricular, estudantes do 8º período do curso de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que fica em Campina Grande, visitaram a estrutura do Lafepe na manhã desta quarta-feira, dia 29. O grupo, formado por 14 alunos, conheceu de perto as etapas do processo de produção dos medicamentos, o controle de qualidade e os galpões de armazenamento de matéria-prima, embalagens e produtos acabados.
Nestas áreas, os universitários puderam conferir todas as medidas adotadas para o bom desempenho do laboratório pernambucano, considerado referência no setor farmacêutico e acadêmico em todo o país. Como resultado desta visita, os alunos devem produzir relatório para apresentação na disciplina de tecnologia farmacêutica, ministrada pelo professor Geovani Pereira Guimarães, que acompanhou o grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.