Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Estudantes de todo Brasil disputam estágio em Farmácia no Lafepe

A cada semestre, o Lafepe abre oportunidades de estágio para alunos do curso de Farmácia. O primeiro grupo de 2017 ingressou no laboratório pernambucano no último dia 01 de fevereiro. De um total de 39 inscritos na seleção de estágio curricular, 04 foram escolhidos, atendendo aos pré-requisitos descritos no edital.

Glenda de Melo e Rhayanne Moraes, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Thiago Gomes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); e Erick Araújo, do Centro Universitário Cesmac, de Alagoas, foram os aprovados nas três etapas do processo seletivo.

O Programa de Estágio do Lafepe proporciona aos alunos a oportunidade de aliar o conhecimento acadêmico à experiência do ambiente de trabalho. No período de cinco meses – de fevereiro a junho – os novos estagiários irão passar pelas áreas de produção; controle de qualidade; pesquisa e desenvolvimento; e garantia da qualidade.


Vale destacar que alguns dos mais de 60 farmacêuticos, profissionais qualificados e comprometidos que atuam hoje em distintas áreas do Lafepe, iniciaram no laboratório pernambucano na condição de estagiários.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.