Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Vozes do Lafepe encanta visitantes do Palácio do Governo


            A apresentação dos coralistas do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes - Lafepe - fez parte do projeto de visitação ao Palácio do Campo das Princesas, no último domingo (18-12). Antes de conhecer o gabinete do governador, a sala das bandeiras, vitrais, louças oficiais e demais aposentos da sede do Poder Executivo Estadual, os visitantes apreciaram o coral do laboratório pernambucano.

A regência foi da maestrina Elijane Áurea, no comando dos colaboradores que integram o parque fabril e o setor administrativo do Lafepe. Em clima natalino, na entrada do Palácio, às 10h, iniciaram a apresentação de  cinco composições: “Forró dos Anjos” (de Ana Geus e Marcos Gomes, com arranjo de Elijane Áurea), “Onde Puseram Meu Senhor” (de Elijane Áurea), “A Paz” (de Michael Jackson - versão Roupa Nova), “Miscelânea de Natal” (autor desconhecido) e “Estrela Brasileira” (autor desconhecido). Na plateia, o diretor-presidente do laboratório, Roberto Fontelles, prestigiou e parabenizou o desempenho do grupo.


 A primeira apresentação do Vozes do Lafepe, para o público interno, foi em maio último, em comemoração aos 51 anos do laboratório pernambucano. No dia 05 de novembro, integrou a programação do 16º Fenace (Festival Nacional de Corais), na Casa da Cultura. Essa, inclusive, foi a primeira apresentação feita para o público externo, sendo muito elogiada por comerciantes da área e turistas. Já no dia 29 de novembro, o Vozes do Lafepe participou do 6º Encontro de Coros da JBR Engenharia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.