Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Analistas da Hemobrás visitam o Lafepe

Equipe da Garantia de Qualidade da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) cumpriu visita técnica, ao Lafepe, nesta terça-feira (13 -12). O grupo formado por farmacêuticos, químicos, biólogos e biomédicos veio ao laboratório pernambucano tendo como foco a busca de novas práticas em fluxos de processos e de documentos. 



Trocaram experiências e tiraram dúvidas na fábrica de comprimidos, no controle de qualidade, no setor de tratamento de água e nos almoxarifados de matérias-primas, embalagens e de produtos acabados.







No centro de treinamento, os analistas acompanharam apresentação da equipe que compõe a Coordenadoria de Boas Práticas de Fabricação do Lafepe. Eles receberam informações sobre procedimentos relacionados aos assuntos regulatórios, à garantia de qualidade, à validação de processos e ao serviço de atendimento ao cliente.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.