Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Palestra marca programação do Novembro Azul no Lafepe


Câncer de próstata, disfunção erétil e andropausa foram temas da palestra “Saúde do Homem”, proferida pelo médico Michel Falcão Bredow, na manhã da terça-feira, dia 22, no Centro de Treinamento do Lafepe. A programação fez parte do Novembro Azul, dedicado à conscientização a respeito de doenças masculinas.




De forma didática, o urologista Michel, que é especialista em cirurgia, além de ser fellowship em uro-oncologia, falou sobre a importância do diagnóstico precoce, sintomas e tratamento do câncer de próstata e de outras enfermidades enfrentadas pelo homem.






Coordenada pela equipe do ambulatório do Lafepe, a palestra contou com a participação de colaboradores de vários setores do laboratório. De forma ativa, fizeram questionamentos no sentido de tirar dúvidas frequentes. No fim, os organizadores promoveram sorteio de brindes.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.