Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Ótica Lafepe na Campanha Novembro Azul / TV Clube

 


O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes - Lafepe - participa, nesta sexta-feira (25.11), da campanha Novembro Azul promovida pela TV Clube de Pernambuco. A ação, que acontece no Pátio de São Pedro, no Recife, iniciou às 8h e vai até as 17h.






A população tem acesso a uma série de atendimentos gratuitos na área da saúde, espaços para negociação de débitos com a Celpe, Compesa e orientações jurídicas. O atendimento oftalmológico tem sido o mais procurado. 








Equipe da Fundação Altino Ventura realiza consultas de graça e, ao lado da unidade móvel, fica localizado o stand Lafepe que dispõe de estrutura para venda dos óculos, com qualidade e a preços baixos ( a partir de R$ 54,50).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.