Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Incubadora do Tecpar promove primeira edição do Workshop Intec no Norte Pioneiro

Empreendedores, estudantes e empresários do Norte Pioneiro podem participar do XXII Workshop Intec, que pela primeira vez será realizado em Jacarezinho, onde a Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) tem uma de suas duas unidades. Com o tema "Oportunidades de Negócios na Região do Norte Pioneiro", o workshop será realizado no dia 10 de novembro e tem entrada franca.

O gerente dos Parques e Incubadoras Tecnológicas do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), Gilberto Passos Lima, que será o palestrante no workshop, afirma que o evento tem como objetivo promover a discussão de aspectos relacionados ao empreendedorismo e à inovação, motivando os participantes a colocar em prática as suas ideias e se tornarem futuros empresários do Norte Pioneiro.

"O evento vai ajudar a identificar e potencializar novos mercados e promover a cultura do empreendedorismo, pois há uma carência de informação em relação à gestão e ao mercado, além de inovação tecnológica. Há ainda uma demanda grande de pessoas querendo transformar ideias em negócios. A Intec pode dar condições para que essas pessoas possam colocar em prática as suas ideias", salienta Lima.

O workshop será realizado nesta quinta-feira (10), às 11h, no campus de Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que fica na Rua Doutor Tito, s/nº, no Jardim Panorama. Para participar, é necessário realizar a inscrição previamente, que pode ser feita pelo link bit.ly/2f8XVRB.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Intec: intec.tecpar.br/comoincubar.

Intec
Empreendedores que queiram participar do programa de incubação do Tecpar podem fazer, ao longo do ano, a inscrição para concorrer a uma vaga em uma das duas unidades da Intec, em Curitiba e em Jacarezinho. São ofertadas vagas para a modalidade residente – quando a empresa fica nas dependências da Intec – e para a incubação não residente, quando o empresário não se instala na incubadora, mas conta com o apoio dos especialistas do instituto.

Podem participar do processo de incubação pessoas físicas, como universitários, pesquisadores e empreendedores que tenha um negócio inovador, e pessoas jurídicas. Ao longo de 27 anos, a Intec já deu suporte tecnológico a mais de 90 negócios. No momento, cinco empresas passam pelo programa de incubação: Beetech/Beenoculus, Werker, i9algo, Invento Engenharia e Vuk Personal Parts.

Serviço
XXII Workshop Intec – Oportunidades de Negócios na Região do Norte Pioneiro
Data: 10/11
Horário: a partir das 11h
Local: Campus de Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Rua Doutor Tito, s/nº, Jardim Panorama
Inscrições: bit.ly/2f8XVRB



Entrada gratuita




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.