Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Lafepe promove SIPATMA


 
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) 2016 foi aberta na manhã da segunda-feira, dia 17, pelo presidente do Lafepe, Roberto Fontelles. Em seu discurso, ele destacou a importância do evento para conscientizar o uso devido dos equipamentos de segurança e das boas práticas na manutenção do meio ambiente.


O presidente aproveitou a ocasião e relatou as intervenções feitas pela diretoria no sentido de buscar novas parcerias para o desenvolvimento produtivo (PDPs) e, consequentemente, ampliar a produção de medicamentos. “O Lafepe é o primeiro laboratório público a concluir, de ponta a ponta, uma PDP. Estamos num bom caminho”, disse.




            Quem também fez uso da palavra foi a vice-presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Dalete Lima, que deu as boas vindas e desejou um bom aproveitamento de todo o conhecimento repassado ao longo da semana. Lembrou, ainda, que a programação da SIPATMA inclui o descarte consciente do lixo eletrônico. Na solenidade de abertura, o coral Vozes do Lafepe fez apresentação de dois números.


            A SIPATMA 2016 tem o apoio do DETRAN-PE, Hemope, Facipe, CINDACTA/Aeronáutica, Mary Kay, Polícia Federal, Cefospe, SESI, Secretaria da Mulher, Compesa, SEAD, Cais do Sertão, SCPC, Intersafety e IMIP.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.