Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Funed participa do Momento Institucional do Programa de Atração de Investimentos e Promoção Comercial de Belo Horizonte: o Goal Belo! 2016


A diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Fundação Ezequiel Dias (Funed), Esther Bastos, participa, nesta sexta-feira (19/8), como palestrante, do Momento Institucional do Programa de Atração de Investimentos e Promoção Comercial de Belo Horizonte: o Goal Belo! 2016, promovido pela Secretaria Municipal Adjunta de Relações Internacionais, da Prefeitura de Belo Horizonte.

O evento será realizado no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BHTEC) e a palestra da diretora terá início às 8h, abordando os programas de incentivo à inovação e as ações e serviços que estruturam a Funed.

O Goal Belo! utiliza os momentos em que a cidade está em evidência no cenário internacional e traz tomadores de decisões e formadores de opinião (executivos, jornalistas, especialistas) para participarem de uma agenda que concilia diversas atividades, onde os convidados podem relacionar-se e interagir com a cidade, com o objetivo macro de atrair investimentos para Belo Horizonte.

Estarão presentes, além da Funed, stakeholders e parceiros locais de toda a cadeia produtiva do setor de biotecnologia.








0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.